1 – Google Photos

O Google Fotos tem praticamente tudo que um fotógrafo precisa. Como parte do pacote do Google, eu posso acessar minha conta de qualquer dispositivo que tenha acesso à internet, basta entrar na minha conta do Gmail.

É muito útil e importante que todos os seus dispositivos estejam sincronizados. Assim você pode acessar qualquer pasta independente de estar em casa ou no centro da cidade.

Por exemplo, você pode salvar automaticamente todas as fotos tiradas pelo seu celular, desde que esteja conectado à internet. É uma incrível forma de backup!

Você tem uma versão gratuita e paga, eu uso a gratuita porque ela oferece armazenamento ilimitado em troca de reduzir a resolução das fotografias. E como tudo o que tenho nele não são problemas de trabalho e eu os uso apenas para visualizar fotos com meus clientes, não preciso de mais.

2 – AccuWeather

O AccuWeather é um aplicativo de Previsão de tempo bem preciso. Faz o mesmo que todos os aplicativos, mas com um pouco mais de tudo. Se você compará-los, o AccuWeather sempre oferece algumas informações extras que os outros não. E a diferença é que possui um radar de chuva, vento e nuvens. É uma mão na roda para você se planejar e preparar bem as suas sessões de fotos a céu aberto.

3 – Mojo Art

O Mojo Art é um aplicativo que vai facilitar as suas postagens nos stories do seu Instagram.

Um aplicativo muito simples que mostra uma série de modelos já programados pelo APP e as animações e movimentos que você faz, basta selecionar o que você mais gosta e preenchê-lo com suas fotografias e colocar o texto.

Aplicativo também conta uma série de filtros que podem ser aplicados em suas fotos!

Fonte: vivirdelafotografia.es

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *